O que não pode faltar em uma cerimônia de casamento personalizada?

Atualizado: 20 de jul.


Muitos noivos têm optado por celebrar a união em cerimônias cada vez mais intimistas e personalizadas.

Não faltam referências quando o assunto é personalização de casamentos.

Os noivos sonham, enquanto as equipes e profissionais contratados se unem para transformar tudo em realidade.

Entenda o que não pode faltar em uma cerimônia de casamento personalizada.

Autenticidade do casal

A identidade e autenticidade do casal são sempre o ponto chave para a celebração de um casamento.

De alguns anos para cá, tem se intensificado cada vez mais, a escolha dos detalhes da cerimônia, com base nos gostos e vivências do casal.

Logo, é preciso que o celebrante conheça com profundidade a história dos noivos, para traduzir os sentimentos durante a cerimônia.

Aliás, o celebrante de casamento possui papel fundamental na cerimônia personalizada, pois ele é o profissional que vai ajudar os noivos a compartilhar esse momento tão especial com os convidados.

Rituais específicos

Outro item essencial quando se fala em cerimônia personalizada, são os rituais.

Alguns são bastante pedidos pelos noivos:

  • Ritual das areias;

  • Ritual da caixa de vinho;

  • Ritual da planta;

  • Ritual do primeiro brinde;


Entretanto, este momento pode seguir também algum desejo específico dos noivos e por isso, é tão interessante a cerimônia personalizada. Troca de votos Além dos rituais, uma cerimônia personalizada de casamento pode trazer também um momento especial entre os noivos para troca de votos. Ambos escrevem ou reservam algumas palavras para falar durante a cerimônia e neste caso, o celebrante os ajudará a incluir a troca de votos no momento da celebração. Conte com o apoio de um profissional Independente das preferências do casal para o momento da cerimônia, é importante contar com o apoio de um profissional que os entenda e consiga traduzir os sentimentos durante o casamento. Este é o papel do celebrante de casamento e aqui, Cesar Zuntini faz questão de se conectar com a história dos noivos, ao momento do encontro do casal, para transmitir esses sentimentos durante a cerimônia. Para isso, as cerimônias de Cesar Zuntini são personalizadas de acordo com o desejo dos noivos e ele une emoção, recordações e o laço de amor para o futuro. Entre em contato com o celebrante de casamentos Cesar Zuntini e entenda como é possível ter uma cerimônia personalizada.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo